terça-feira, junho 29, 2010

Ao intervalo...

Já percebi que vídeos andou o Queiroz a ver. Foram os do Euro2004, mais concretamente os jogos da Grécia. É que sem tirar nem pôr é a mesma táctica. Costa do Marfim, Brasil e agora Espanha. Defender, defender, defender e depois tentar o golito num livre ou num contra-ataque. É vergonhoso.
Claro...até pode ser que tenha sorte e aí....uuuuui...o homem passará a génio do mastermind.
O problema é que a Grécia, além de uma sorte descomunal, teve um Ricardo falsete que saía aos cruzamentos de olhos fechados...já com o Casillas o fado é outro.
Erro de palmatória: Ricardo Costa a lateral. Com Miguel e Paulo Ferreira no banco, porquê adaptar um central que até na posição de origem é mau? Os espanhóis como não são parvos já conseguiram 23657 jogadas de perigo por aquele lado.
Melhor português até ao momento: Fábio Coentrão. E nem é preciso meter as lentes vermelhas...o rapaz está para aí na 4ª ou 5ª internacionalização, primeira vez num campeonato do mundo e encara o Sérgio Ramos e o Fernando Torres como se fossem dois badamecos.
É esse o jogo que estou a ver, Espanha vs Fábio Coentrão.
O Ronaldo, esforçado diga-se, está a pagar há pelo menos 2 anos o facto de ter sido um fiteiro no Manchester United. Não há maneira de marcarem uma falta a favor dele.

Sem comentários: