quarta-feira, abril 21, 2010

Play it again Sam

Que Cavaco Silva está para a política como o 1 está para a multiplicacão, eu já sabia, que ele tinha sangue de barata é que ainda não.
Ver o presidente checo, um pequeno badameco de um país que só há duas décadas sabe o que é ser dono do seu nariz e que ainda agora chegou à UE, a dar licões de economia e a dizer, com Cavaco a 2 metros, que nunca admitiria o actual défice português e que a UE não deve ajudar Portugal, foi penoso.
Enquanto português senti vergonha de ver aquele papa-bolos de cabeca baixa enquanto o outro alarve falava de cátedra.
Que os países de leste, actuais destinatários dos milhões da UE, queiram que o sul vá para Marrocos, eu entendo, que um presidente de um estado membro seja mal educado durante uma recepcão oficial já me custa mais. O silêncio ensurdecedor de Cavaco então, custa-me horrores.

3 comentários:

Inês disse...

Sinceramente não sei se ele lhe devia ter respondido ou não. Por os outros descerem baixo, não temos de descer também, principalmente se formos Presidentes da República.
Eu, que sou uma mera cidadã, já posso responder indignada que realmente podemos não perceber muito de finanças, mas somos reconhecidos por receber bem no nosso país.
Trazer alguém a nossa casa e depois insultar essa pessoa é de uma falta de educação atroz. Mas, lá está, a boa educação não tem preço. Nem reduz o defice.

Tiago Franco disse...

Como imaginas n esperava que o Cavaco lhe desse um par de estalos, mas uma resposta educada e uma chamada de atencão n teria sido o fím do mundo :)

Anónimo disse...

As coisas que eu fico a saber por ler este blogue. Obrigada pela partilha.

Ele há com cada um.

Um abraço

Helena