domingo, março 21, 2010


Eu não sei o que é melhor.
Se é vencer o FóCuPorto com a equipa B, se é ver a cara do Reinaldo Teles no fim do jogo, se é perceber que aquele miudo Airton vai dar que falar ou se é o facto de o Bruno Alves acabar este jogo sem um único cartão, nomeadamente um vermelho, ou roxo.
Se as contas não me falham o Bruno Alves chamou fdp a metade das pessoas que estavam no estádio e agrediu cada jogador do benfica que marcou. O caso do Cardozo foi o mais engraçado. Depois de levar com um cotovelo na cabeça, o paraguaio, com aquela cara de bom rapaz, foi falar com o Bruno Alves, fazer-lhe um cafuné, dizer-lhe para ter calma, etc. Não é educado quem quer...
Não fosse o árbitro um ex-super dragão e aquele homem das cavernas não tinha chegado ao intervalo.
Mas de resto...que banho de bola! Limpo, sem espinhas e sem a miníma hipótese para o adversário.
"Acho que o resultado foi injusto", disse Meireles no fim. A pergunta chave aqui seria: "Quantos remates fizeram à baliza?"
Pois...é aí que está o segredo. Rematar e de preferência na direcção do espaço que está entre os postes.
Gostei de ver o Nuno, grande exibição, gostei de ver o Carlos Martins, corrido do Sportém e a dar cartas no Glorioso. Fiquei também curioso para ver que desculpa vai Queiroz arranjar para não levar o Quim, o Amorim e o Fábio Coentrão ao mundial.
E o rapazinho aí da fotografia? Longe vai o tempo dos centrais "bico-para-a-frente". Que classe!
Para mim não há vitória mais saborosa do que uma vitória sobre o FóCuPorto. Não deixa de ser uma forma de lhes reconhecer o valor que merecidamente têm.
Esqueçam lá o PEC que esta semana há 6 milhões a produzir como gente grande. O PIB vai disparar e os índices de optimismo também. Acho que até a malta na segunda ponte do Feijó vai cantarolar naquelas duas horas de esfrega na ponte.
Eu vou a conduzir para Estocolmo de tacha arreganhada, isso é garantido.

Sem comentários: