Já não sei o que dizer.
Esta malta não brinca em serviço.
Para quem se escudava no argumento do calendário fácil até aqui, chegou a hora de fazer contas à vida. 11 golos divididos por Everton e Nacional já valem qualquer coisa.
Eu estou rendido.
Não à equipa. A esses estou rendido desde sempre. Basta dizer que eu tinha fé em equipas com Pringle, Tavares, Nelo, King e tantos outros vindos do Tirsense. Com a equipa actual e estas tareias de meia-noite parece que estamos nas nuvens. Rendo-me ao Jorge Jesus. É tempo de dizer que foi uma aposta acertada.
Os jogos com o Braga e com o Porto vão mostrar se, entre os 14, alguém consegue parar o Benfica.
Duas notas ainda.
Se o árbitro não tivesse anulado 2 golos limpos, o Nacional tinha saído da Luz com 8 encaixados. Ou 7 vá...que o penaltie foi cavado.
As declarações do Ruben Micael (nome giro) no fim do jogo são um mimo. Quando lhe perguntaram o que tinha achado do jogo, disse: "A primeira parte foi boa, a segunda foi o que vocês viram." O jornalista insistiu e perguntou sobre a confusão no túnel. Ruben Micael acrescentou: "Há cameras no estádio. Vocês são jornalistas, vocês que vejem. Há muitos programas aqui em Portugal para falar destes assuntos, vocês que vejem o que se passou ".
Resta desejar-lhe uma boa viagem de regresso ao Funchal. Espero que não se tenha esquecido do passaporte.
Na fronteira costumam ser implacáveis.
1 comentário:
Ainda há dúvidas???????
Enviar um comentário