quinta-feira, outubro 15, 2009
Com a Wizz Air
Desde que me mudei para a Suécia que um grupo de amigos me faz o especial favor de se meter numa companhia low cost e voar para um destino algures entre Portugal e o Pólo Norte, para que nos possamos reunir.
Desde 2007 que é assim e constato, entre outras coisas, que o tempo está a passar muito depressa. Parece que foi ontem o primeiro encontro e já estamos no terceiro de uma série que esperamos que termine daqui a umas décadas largas.
A matemática é sempre simples. Há que perceber onde é que as partidas de Lisboa e Gotemburgo se cruzam o que nos leva, quase sempre, a concluir que a Ryan Air e a Easy Jet são a chave da equacão.
Não há programa, não há planeamento, não há nada. É chegar lá e viver. Ver caras conhecidas de há quase 15 anos, partilhar gargalhadas e boa disposicão durante dois ou três dias. Decidir o destino do ano seguinte e depois, regresso ao frio para mim, ao calor para eles.
Este ano, por decisão das rotas, o encontro será em Praga. Bendita low cost já que é uma das cidades que há muito quero conhecer.
O estaminé fecha por isso para uma pequena pausa, não maior do que aquela do kit kat, prometendo um regresso Kafkiano para a semana.
Piadinha fácil eu sei…Kafka e Praga e coiso e tal, mas não resisti.
Bom fim-de-semana e aproveitem esses inacreditáveis 30 graus em Outubro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Vais adorar!!!!!
Como estás no frio já sabes o que isso é, mas aconselho um gorro e luvinhas!!!!
É uma cidade muito bonita!!! ... e as mulheres lindas...
Camarada, nestes últimos tempos não tenho conseguido acompanhar-te com a regularidade que gostaria. Estive agora a ler alguns posts atrasados e tenho de repetir aquilo que há algum tempo atrás escrevi no meu tasco: este blogue é um dos melhores cantos da blogosfera nacional. (:
Abraço.
Enviar um comentário