sexta-feira, maio 18, 2012

Ponto da situacão


"Sim, ele roubou mas também fez obra". Adoro esta frase. 
Gosto também daquela ode a Isaltino: "Oeiras é hoje em dia o concelho com mais licenciados do país". O que estudaram os habitantes de Oeiras? Advocacia?
Portanto...trocado por miudos, Isaltino conseguiu pagar (quem sabe com o dinheiro que guardou na Suica) recursos e mais recursos, engonhando o processo até que os 15 anos passassem. Foi isto?
Gamou, todos sabem disso, mas teve dinheiro qb para usar convenientemente os buracos da justica. É isto?
Dizer agora que um desgracado que rouba uma banana no Continente é engavetado no dia seguinte, seria muito "mesa de café?". Provavelmente. Estaria a mentir? Provavelmente nao.
Duarte Lima voltou para casa com aquela pulseirinha do "all inclusive". Bacardi e camarao frito.
A malta do BPN continua a viver dos lucros enquanto voces vão perdendo o salário/emprego para os sustentar. E o Rendeiro do BPP? Continua a lancar livros de gestão?
A Isabel de Angola gastou 82 milhões em 15 dias? Uau? Onde é que ela arranjou esse dinheiro? Aposto que foi a trabalhar. O que é que lhe falta para ganhar o trem de cozinha? 10% dos pastéis de bélem?
O Passos de Massamá disse que o desemprego é uma excelente oportunidade. Quem o ouve até pensa que ele passou pelo fundo de desemprego para carimbar qualquer coisa. A mandar bitaites somos uns senhores.
E o Arnaud? "A Grécia é um país inventado. Era uma província do Império Otomano". Por mais voltas que dê à cabeca não consigo pensar em nenhum contexto em que esta afirmacão seja menos dolorosa para a credibilidade do rapa-tacho em questão. Quem não se lembra de Lisboa e suas sete colinas na era dos dinossauros? Aliás...o castelo de S.Jorge comecou por ser uma residência de T-Rexs, depois os mouros foram lá chatear e apareceu o fado. Foi mais ou menos assim.
E fora isto? Algo de novo? Ahnn? O FóCulPorto comprou um campeonato? Essa é repetida, já não conta.
O Proenca festejou também no Dragão? E fez muito bem. Já estava para fechar aquela marquise lá na sala desde 2009. Daqui a 5 anos aparecem as escutas deste ano mas também serão inválidas. Há que manter o bananal operacional.
Esqueci-me de alguma coisa? Não? Óptimo.
Gosto sempre de saber de vocês.
Nós por cá tudo bem.  A caminho da Noruega para ver altos e louros. Aqui há poucos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Hello there, I found your blog via Google at the same time as looking for a related topic, your website came up, it appears great. I've bookmarked it in my google bookmarks.
HTTP://www.CoolMobilePhone.net