quinta-feira, abril 28, 2011

O futuro da Nacão no Facebocas



"O social-democrata António Nogueira Leite afirmou no Facebook que José Lello é "um cibernabo", comentário que foi notícia hoje no jornal "i".
O socialista já respondeu às acusações, dizendo que Nogueira Leite "pertence àquela classe de transfugas políticos, ditos independentes que, saltitando, apenas visa 'abifar uns tachos', pois ideologia é coisa que arde sem se ver".
O deputado socialista continua os insultos, respondendo na mesma moeda a Nogueira Leite.

"Agora, aderiu a Passos Coelho, perdão, ao PSD. Já se via até ministro. Azar dele! As expectativas de vitória caíram para perspetivas de derrota. Depois, alienado, passou de protegido do chefe para um papel secundário, o de bardo de Asterix! Quem é o nabo, quem é?", pode ler-se no Facebook.

António Nogueira Leite também já reagiu, afirmando que é "imbecil" considerar cibernabo um insulto.
"
in Expresso


Não é que Lello tenha dito alguma mentira mas, vá lá Lello, tens que pensar no que dizes camarada. Ou usar um espelho. Ou telefonar. Faz isso...liga ao Zé que tem mais jeito com as palavras e repete o que ele te mandar. A sério. É mais fácil.
"Abifar uns tachos"? Isto dito por quem? Pelo rapaz com este CV? Há 30 anos que andas pendurado na mama partidária sem que ninguém te conheca uma ideia. A actividade na AR resume-se em grande parte a aprovar propostas para elevar aldeias das bercas a vilas. O Nogueira Leite é só mais um. Como tu.
Estamos entregues aos bichos.
A propósito de Lello e dos boys, vale a pena ler isto.

Sem comentários: