terça-feira, abril 06, 2010

O olho cego

Vem um pouco fora de prazo, já sei, mas apetece-me escrever uma linha sobre este caso que decididamente me enerva.
A FPF e os paus-mandados que por lá andam a brincar aos juízes precisavam de arranjar uma forma de beijar a mão ao papa. O homem está quase a bater a bota mas ainda mexe.
Assim, e aproveitando um buraco na lei, equipararam os stewards, que por acaso estão no estádio a trabalhar, a simples espectadores.
Desta forma, e só desta forma, foi possível reduzir o castigo do Hulk e dar a portistas (jogadores, dirigentes e alguns adeptos) a desculpa que precisavam para justificar a época miserável que estão a fazer.
Ora...eu sei que o que aqui interessava era safar o Hulk a todo o custo e fazer esquecer que esse mesmo castigo resulta de uma lei proposta pelo FóCuPorto, mas, mas meus amigos, serei o único a achar estranho que para tal rambóia bater certo se tenham equiparado a espectadores os únicos gajos dentro do estádio que estão de costas para o jogo?
Não estarão a abusar da nossa paciência ?
Está bem que somos todos estúpidos...mas chamar "espectador" a um gajo que passa 90 minutos de costas para a relva...epá...é um pouco demais.
A não ser que os stewards sejam aqueles amigos que o Reinaldo Teles acolhe nas suas casas de comércio alternativo. Aí já acredito que consigam ver o jogo...

Sem comentários: