domingo, novembro 23, 2008

Kit Kat


Uma pausa nesta semana de corre-corre para dois detalhes importantes.

O primeiro, é que depois de ver a entrevista de Dias Loureiro fiquei ainda mais convencido que ali há gato. Aquela argumentacão - "só cuidava dos meus pelouros e não sabia de mais nada", "fui ao banco de portugal não por desconfiar de algo, mas porque não estava habituado aquele modelo de gestão" e "mas isto não aparece nas contas Dr. Oliveira e Costa. É legal?" - é desmontada por uma crianca de 10 anos. Judite de Sousa deu-lhe três nós cegos, como é costume.

Claro que não defendo qualquer julgamento na praca pública. É para isso que temos tribunais é por isso que somos (em teoria) civilizados.

Mas confesso que já estou farto de ver a mentira (para não dizer cara-de-pau) ser usada como uma forma de estar na vida e principalmente, de fazer política.

Roubem à vontade, encham os bolsos com fartura. Se não forem apanhados sorriam, estão no 3 mundo e honestidade não vos diz nada. Mas, e há sempre um mas, se forem apanhados numa dessas curvas, portem-se como homenzinhos e não tomem por atrasados todos os que vos sustentam.

O segundo detalhe, este verdadeiramente importante e decisivo para o rumo da economia mundial, é que amanhã, faca chuva ou faca sol, vou lambuzar dois, três, quem sabe quatro, pastéis de belém.

Melhor do que tudo, é que vou comê-los em Belém.

Até 5f.

1 comentário:

Sandrinha disse...

boa viagem, boa estadia e bom apetite!