quinta-feira, novembro 08, 2007

Milan Kundera: a insustentável leveza do ser


15:15h de um dia qualquer...



Gotemburgo: E que tal um café em Londres?
Lisboa 1: Tou nessa.
Lisboa 2: Grande ideia!
Porto Santo: Ehhhh….grande ideia! Mas….e se….ehhhhh…em vez de Londres fosse Barcelona que é mais quente?
Gotemburgo: Barcelona era óptimo, mas a ligacão a partir daqui não é boa. Para Londres há 3 vôos diários da Ryan Air e são mais baratos que uma sandes de almôndegas!
Porto Santo: Ehhh…Está bem!
Lisboa 1: Está decidido então. Eu trato do hotel.
Lisboa 2: Yhuuuu…pints!!!!
Porto Santo: Mas um baratinho e….
Gotemburgo: Olha, achei este em Piccadilly. Uma camarata sem wc. Barata, cheirosa e central.
Lisboa 1: Andei a ver na zona e o preco é bom.
Lisboa 2: Concordo!! Siga!!
Porto Santo: Alto, alto!! Estive a ler e a água no duche não tem uma pressão boa. Sem jacuzzi é que não!!
Gotemburgo: …
Lisboa 1: …
Lisboa 2: …
Lisboa1: Já tenho vôo. Para mim e para PS.
Lisboa 2: Vou marcar o meu mesmo, mesmo na véspera.
Gotemburgo: Também já marquei.
Porto Santo: Simples não foi?? Yhuuuu!! Piccadilly!!!
Lisboa 1: Vemo-nos lá então.
Lisboa 2: Até lá.
Gotemburgo: Até.

15:25h desse mesmo dia qualquer





O "lá" é hoje.
O estaminé está a fish&chips até domingo.
Bom fim-de-semana para todos.

3 comentários:

Rosa disse...

Ai, que inveja! Tenho saudades de Londres... E Deus sabe o quanto preciso de uns dias de férias. MAs o tempo, o tempo... :Þ
Diverte-te.

Inês disse...

Bom fim-de-semana :) Diverte-te que nós tomamos conta do estaminé :)

catarina disse...

cuidado com os salpicos de lama...
:)