quinta-feira, julho 26, 2007

O Adu vem aí

Enquanto explicava o negócio Simão, LFV disse que mesmo sem ele:

"Estamos a construir a maior equipa dos últimos 10 anos "

Dos últimos 10 anos?? Assim é que é falar presidente!!
(3 seg depois...)
Consultei uma gaveta da memória onde guardo os nomes que nunca darei a um filho. A saber:

King, Nelo, Paredão, Marcelo, Hassan, Luiz Gustavo, Tavares, Pringle, Paulo MAdeira, Ronaldo, Rojas, G. Charles, Dean Saunders, Beto, Calado, Taument, Porfirio, P. Nunes, Paulão, Akwá, Derlei, Cadete, Paulo Almeida, Amoreirinha, João Pereira, Clóvis, Bruno Caires, Kenedy, Andrade, Everson, Karadas, Fernando Aguiar, Panduru, Dudic, Okunowo, Tote, Pesaresi, J.Manuel.Pinto, Argel, José Soares, Jorge Soares, Tahar, Bruno Basto.


Não fiquei mais descansado.

5 comentários:

Inês disse...

Também comentámos lá no trabalho essa frase do LFV. É que me parece que já a ouvi no ano passado, e no outro, e no outro, e talvez no outro... Hm... Acho que virou cliché

Anónimo disse...

Não me parece muito saudável estar a incluir na lista de nódoas alguns jogadores com passado no Benfica: Paulo Madeira, Argel, Amoreirinha, João Pereira, Kenedy, todos campeões, ou Calado, Bruno Caires, Fernando Aguiar vencedores da Taça. Cadete e J.M.Pinto tinham passado nos clubes rivais mas isso tambem não lhes retira talento nem profissionalismo. É um bocado exagerado estas referências comparando com outros sem talento nem nível como Kings ou Nelos.

Anónimo disse...

Anónimo:
São opiniões.
Campeões ou não, não deixam de ser pernas-de-pau.

Anónimo disse...

São opiniões e cada um é mais ou menos exigente mas perna de pau é uma definição muito redutora...o Jardel também era tosquinho e marcava muitos golos, o Costinha também é um perna de pau e o Scolari e o Mourinho não abdicavam dele. Também muita gente dizia o mesmo do Luisão...nós temos a mania de ampliar as coisas más e esquecer as coisas boas dum dia para o outro.

Anónimo disse...

No caso dos nomes citados, só me lembro de uma "coisa boa" que foi o golo do beto ao Manchester.

De resto lembro-me do Tahar bater em tudo o que mexia, lembro-me do Jorge Soares olhar bem para o Jardel enquanto ele marcava golos ao Preud Homme, lembro-me do Pringle tropecar nos pés e do Tavares mijar nos calcões quando entrou em S. Siro. Claro que são opiniões, mas sinceramente parece-me gritante que nos últimos 10 anos (especialmente na era Damásio/V.Azevedo) a quantidade de toscos para os lados da luz atingiu dimensões nunca antes vistas.