segunda-feira, fevereiro 12, 2007

6,1 ???

Abanou muito?

7 comentários:

angelaloura disse...

Eu aqui na Calçada não senti nada, mas se calhar foi porque estava a dormir... Mas o meu namorado que é ali da rua andré de gouveia também não sentiu. lol

Anónimo disse...

Bem, eu pensei que a torre onde estou ia caindo. Q horror! Parecia um barco numa ondulaçao forte. Estou na praça de espanha, mas em Alfragide, Paço de Arcos e Caldas sentiu-se!
Há alguem que diz q é o dia do juízo final... brrrrr
Xana

Sara disse...

Abanou sim sr.! Do mais longo que alguma vez senti... medo, muito medo!

Diário de um Anjo disse...

Sim sr, abanou o predio do meu tarabalho todo:-(...e como estou no nono andar até fiquei a tremer:-(

Inês disse...

Eu não senti nada :|

Pedro disse...

Sentis-te???

Rui Silva disse...

Eu não dei por nada. E foram 5,8.