segunda-feira, novembro 20, 2006

Massa fofa

As cadeiras no refeitório da Saab são de "costas abertas". Refiro-me a uma abertura que não deve ultrapassar os 50X30 cm...
Sentei-me no lugar de sempre. Perto de uma janela para comer com a companhia do céu.
Quando tirei os olhos do prato reparei na cadeira que estava à minha frente.
Apertado, muito apertado, nesses 50X30 cm estava um rabo. Por cima desse rabo estava uma senhora. Em conjunto pesariam entre 120 a 130 Kg, que eu não sou dado a exageros.
A senhora, ligando pouco a conceitos estéticos ou ao facto do meu almoço me poder cair mal, trouxe as calças que usava há 40Kg atrás e que pouco ultrapassavam os joelhos. Para mim, sobrou a imagem de um senhor rabo....grande, grande, muito grande, apertado, apertado, bem apertadinho entre o seu ser e os limites da cadeira. Um mundo branco, com crateras esponjosas e bogas fatiadas.
Quanto mais não queria olhar, mais espreitava na esperança de uma corrente de ar fazer o meu indelicado trabalho de: "Ó Faxavor!!!! Importa-se??? Tou a tentar comer!!!"
Mas não. Nenhum frio incomodou aquela imensidão e até ao último golo de café foi ver a pele entalada na madeira, sem tabu nem pudor e com muito sofrimento (pelo menos para mim).
A pizza? Estava boa. Massa fofa, massa muito fofa.

3 comentários:

Rui Silva disse...

Tens um trauma muito forte contra os gordos, já deu para perceber.

Tiago Franco disse...

Pelo contrário...gosto muito de gordos.
Mas o rabo quer-se guardado, bem guardadinho dentro de uma cuecas XXL!

Anónimo disse...

Os gordos são quentes e, normalmente, tem um sentido de humor requintado mas, concordo, cu XL em cuecas XL!