segunda-feira, novembro 20, 2006

Chapa 3

Estava aqui a ver isto e surgiram-me estas questões:
1 - Quim: Porque é que não marcaste tu os dois primeiros golos do Braga? Já viste se algum do teus antigos colegas se aleijava num joelho a rematar de tão longe?
2 - Nando: Numa das vezes em que atirares a mona para o lado, com esse toque de pescoço, aproveita e olha para um gajo que está aí com cara de saloio e cabelinho à Simão. Chama-se Moreira e o Shéu pode explicar-te em que posição joga.
3 - Vieira: agora que o sócio do Porto se foi embora, tu és o único infiltrado, mas ao que parece ainda mandas as postas por aí, sendo assim pergunto-te:
3.1 - Quantos pontos tem o Nando que perder mais para perceberes a asneira que fizeste no verão?
3.2 - Quantas tareias é preciso levar com chapa 3 para perceberes que o Nando pensa que um quadrado tem 3 lados diferentes e 1 igual a si mesmo?
3.3 - Quando é que vais entender que com esse plantel qualquer nabo com o QI de um gorila (que é 20% superior ao do Nando) limpava o campeonato?
3.4 - Será assim tão difícil de ver que o Nando é capaz de desmotivar um lobo no meio de um rebanho?
Acordeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Já não aguento chapa 3 com tudo o que é mija na escada!!!!

3 comentários:

joaninha disse...

k animo...

Rui Silva disse...

Mas o Nando fez-te a vontade e disse que a única certeza que tem na vida é que o guarda-redes titular do Benfica é o... Quim!
Eu gostava de ter um patrão que me visse errar sistematicamente e não me metesse de castigo.

Herculano Filipe Câmara disse...

Concordo em absoluto, estou preplexo, com a regularidade, da irregularidade do Benfica. Ora se com o Braga perdeu por 3-1, agora com o copenhaga ganhou por 3-1, acho que vou começar é a jogar no totobola, pelo menos o resultado do Benfica acerto de certeza!

P.s - Parabéns pelo o blog.