quinta-feira, setembro 14, 2006

Hoje



Não estou aqui. Não sei onde estou, mas sei que não estou aqui.
Algures na minha nuvem, distante, muito distante, observo tudo em redor.
Há silêncio, há paz, há harmonia. Agrada-me...sinceramente agrada-me.
Olho em volta e vejo luzes, fios, multímetros, osciloscópios, componentes eléctricos e toda uma panóplia de coisas que em conjunto formam "tecnologia".
Há a sensação de trabalho. Tudo se imagina, tudo se cria, tudo se transforma.
Mas não para mim...hoje não.
O cérebro pede descanso, o corpo pede uma cama. Estas dores de cabeça...estas malditas dores de cabeça que cresceram comigo e provavelmente nunca me largarão, exigem outro pano de fundo.
Apetece-me descansar. Está quase, eu sei que está quase.
Até já.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bro/Tio, melhoras para a tua dor de cabeça! E que essa melancolia que te assalta o espírito seja meramente passageira...

Fica bem!

Beijocas minhas e pontapés da Mariana...

;-)

Tiago Franco disse...

Já está a passar, felizmente.
Obrigado.
Beijinhos para as duas :)

Sandrinha disse...

Bom descanso... espero que te encontres onde quer que estejas.
Até já.

Anónimo disse...

Sim, está quase.
Não demoro.
Vais poder descansar.
Até já, até logo. Com outro pano de fundo :)