terça-feira, julho 28, 2009

48h

Eu bem tento concentrar-me mas já estou com a cabeca aí.
Como barco que chega a bom porto também eu vou desligando os motores que me ligam à realidade.
Se venho de bicicleta vejo ruas desertas e sento-me sozinho no cacilheiro que atravessa o rio. Se opto pelo carro não tenho grandes dificuldades a encontrar um lugar no parque.
"O que faco aqui? " é o pensamento dominante.
Constato agora que a última vez que passei por Portugal foi em Outubro passado. Muito tempo para uma distância tão curta.
Estes últimos dias parecem ter 40h. Os minutos passam devagar, quase que os sinto.
Quero ver família, amigos e o céu azul. Quero andar de t-shirt e sentir calor na pele.
Quero mar, peixe e acorda (com cedilha...).
Quero o Alentejo, o Chiado e a Arrábida.
48 horas e estou a caminho. Que eternidade.



1 comentário:

Nuno Simões disse...

Cá te esperamos! :)