segunda-feira, abril 20, 2009

Miracles do happen


"Com o resultado em "branco", nos instantes finais da primeira parte, Raul Meireles cortou, de forma clara, a bola com o braço dentro da área e o árbitro Olegário Benquerença, em excelente posição, nada assinalou, perante os inúmeros protestos de jogadores e adeptos da Académica.
No segundo tempo, os "azuis-e-brancos" marcaram aos 57 minutos, num cabeceamento eficaz de Rolando, aumentaram aos 60, na transformação por Lisandro de uma grande penalidade evidente e fecharam aos 95, por Mariano, numa jogada precedida de fora-de-jogo."


in Expresso



E quem diria...Domingos "não vi" Paciência não se aborreceu muito.
Milagres acontecem.
Jornada sim, jornada não.
Pelo menos.


Ps - Eu sei, eu sei...o Glorioso não joga nada. É verdade. O que também é verdade é que desde os 654 penaltis do Jardel do Lumiar, que não se via um campeonato tão inclinado. Aqui inclinado é um sinónimo de comprado.
Comprado por sua vez já é um sinónimo de agência cosmos, fruta, calheiros, envelope, calor da noite, plantel de 80 jogadores, guarda Abel e por aí fora.

1 comentário:

João Manaças disse...

Na jornada anterior, no Benfica-Académica, anularam um golo ao Benfica porque nessa jogada o guarda-redes da Académica fez um penalty claríssimo sobre o Nuno Gomes (!).

Inclinado é pouco...

O campeonato português parece o wrestling americano - o vencedor já está definido antes da competição sequer começar. E todos sabem disso.