Ouco as notícias do dia.
Apanho a coisa a meio…"foi emitido um mandato europeu de captura e ..."
Olá…alguém que se pôs ao fresco!
Mas quem? Quem?
A Felgueiras outra vez?
"...Vale e Azevedo, vizinho de Abramovich no bairro mais caro de Londres. Administra uma empresa que negoceia etanol em parceria com Glen Holden, um ex-administrador da SAD do Benfica entre 97 e 2000. Desloca-se de Bentley com motorista Argelino..."
O crime compensa em Portugal.
Já são exemplos a mais: Vale, Felgueiras, Valentim, Avelino, Alberto João, o número 2 do PSD-Madeira (o gajo que vendia retretes), Isaltino, Mata Cáceres…
Temos, não o que merecemos, mas aquilo que permitimos.
Na semana passada ouvi alguém (do Ministério Público deduzo) dizer que o Vale estava em paradeiro incerto.
O Correio da Manhã descobriu-o em Londres a viver um conto de fadas há 2 anos (à atencão do Ministério: deve ter sido necessária uma investigacão complicadíssima!).
Entretanto, anunciam por todo o lado que se ele não estiver em casa à espera da Scotland Yard vai ser difícil apanhá-lo porque o "mundo hoje em dia é muito grande e viajar é fácil".
Certo. Também tenho reparado no crescimento do Globo….há mesmo quem diga que Aljezur está quase paredes-meias com Meca.
Seria até atencioso mandarem um postal ao dito: "Olhe, vamos a caminho! Se quiser dar corda aos sapatos, lembramos que a Air France está com umas promocões óptimas para Martinica".
4 comentários:
that doesn't happen everyday. wish you all the best.
Concentrate to the things that could give information to the people.
Que tristeza...
:o(
Em primeiro lugar, retenho uma acusação gravíssima à classe política madeirense... O QUIÊ?!? Corrupção, lavagem de dinheiro? Logo ao John Garden e o J'aime Sticks. Francamente...Lá pq fazem uns favorzitos aos amigos que envolvem terrenos, hoteis, serviços. Quem não faz favores... :)
Em segundo, até tenho inveja do Vale e Azevedo, e destas personagens. Ao que parece existem diversos negócios em que uma pessoa pode roubar sem ser apanhado, e eu nunca me lembrei de nenhum deles. PORQUÊ?!? O dinheiro até dava jeito, mesmo que não fosse para viver no Brasil ou num bairro fino de Londres, eu sei que conseguia utilizar o dinheiro roubado bem, eu sei.....
Enviar um comentário