Há muito que abandonei a opcão TAP quando chega o momento de bater a asa.
Não é que não goste da transportadora nacional, nada disso. Até é a companhia em que confio mais, mas já percebi que a excelência técnica não é acompanhada nos servicos mais visiveis.
O site é de longe o menos optimizado (isto quando funciona!) das companhias de bandeira de referência. Os voos são sempre mais caros (ou na melhor das hipóteses ao mesmo preco) do que por exemplo a Lufthansa. No seu próprio hub (Portela) o acesso às mangas é uma miragem. Os atrasos são mais do que muitos (já cheguei a ver um quadro com 60 partidas onde o vôo da TAP era o ÚNICO atrasado). O tempo de espera no call center é de desesperar (então quando se liga de fora do país...) e a simpatia do pessoal é já lendária.
Os engenheiros de manutencão são óptimos e a equipa de gestão liderada pelo F. Pinto conseguiu dobrar o ano com lucros, mas ainda há muito a fazer.
Mas, e há sempre um mas, li por estes dias que o FóCuPorto nunca mais vai voar na TAP e isso muda tudo.
O perigo de apanhar caspa ou seborreia diminuiu drasticamente (e se pensar nos sítios onde o Reinaldo Teles os leva a passear também há mais uma ou outra coisita de que me posso safar).
Sempre achei o pessoal de cabine da TAP muito simpático.
Desde pequenino.
1 comentário:
lol.
(estou contigo e com a tua luta, principalmente no que respeita aos atrasos dos vôos e ao tempo de espera ao telefone quando se liga do IstraUngeirU!!!)
Enviar um comentário