terça-feira, junho 12, 2007

Tiro no barco de 3 canos

OTA ao fundo?
Terei ouvido bem?
Campo de tiro de Alcochete como alternativa?
Assim de repente...parece-me bem!
Mais próximo de Lisboa e com a ponte novinha, novinha mesmo ali.
É só atravessar a Vasco da Gama e usar a estacão do Oriente como ligacão aos vários pontos da cidade.
Mas só uma questão...essa zona não está cheia de passarada?? Vejam lá isso que diz quem sabe que penas e reactores não combinam.
Mas alto e pára o baile....os municípios do Oeste chamaram o chefe Lino para uma reunião hoje onde levará uns belos puxões de orelha.
"Que conversa é essa pá???", será o tema discutido.
O presidente da CM Alenquer disse que cada dia sem OTA é um prejuízo enorme para a região. Há investimentos parados, estradas por fazer, casas para vender e, drama dos dramas, os milhões de habitantes que vivem em Alenquer e trabalham em Paris, têm que diariamente ir para a Portela para apanhar a carreira 737 e acabam por chegar um pouco atrasados.
Uma macada (com "c de cedilha").

4 comentários:

Nuno Sousa disse...

Eu cá pra mim punha o aeroporto em Tróia. Os turistas ficavam logo no resort do Belmiro, ainda faziam uma ponte pra Labutes City, e era muito melhor !!

Em caso de a aeronave falhar a pista - água ! Faziam bem para a barreira de coral...

Margarida disse...

Já li este teu post várias vezes... e de todas me apetece comentar... mas as palavras não me saem... nem sei o qeu dizer, nem o que pensar... acho que já fui contagiada pela idecisão, cotradição e outras aõs que concerteza existem no nosso belo português!!!

Miguel F. Carvalho disse...

será que Alcochete é que é??

e o TGV passará por lá, antes de subir para o Porto?

a ideia que me dá é que a maioria dos portugueses quer lá saber do novo aeroporto, principalmento olhando para os custos faraónicos...

Unknown disse...

A opção "Alcochete" só é surpresa porque alguém se lembrou dela! Sempre existiu mas fingiu-se não conhecer, afinal, todas as opções analisadas resultaram de estudos da década de 70 onde Alcochete nunca foi considerada. E até faz algum sentido... por esses anos o "deserto da margem sul" atingia também a zona a norte de LX!
Eu considero uma boa opção, já tive oportunidade de ler o relatório da CIP (que é de livre acesso no próprio site) e aparentemente tem melhores condições que a Ota a todos os níveis, inclusivé naquilo que diz respeito às aves!