segunda-feira, setembro 11, 2006

Azia


Até estou com dificuldade em concentrar-me no trabalho...
3 golos, 3 expulsões e aquele idiota do Nando à deriva.
Não vi, mas imagino...mau de mais para ser verdade. Desde o poeta Artur que não aparecia tamanha calamidade para os lados da Luz.
Não quero saber de apitos dourados, de quem compra ou vende árbitros, só quero que ganhem...só isso. Que marquem mais golos do que os outros e que corram!! Que se mexam, que se esforcem, que justifiquem os milhares de contos que ganham, é isso que eu quero.
Nando, a ti que tens esse tique irritante de abanares o pescoço como se a gravata te roubasse todo o oxigénio do mundo, gostava de dizer o seguinte: és um nabo, um tosco, um labrego e um incompetente!!!
Gostava também de te pedir que parasses de dizer "ganhei a taça e o campeonato, blá,blá"...porque isso aconteceu no ano em que o Jardel marcou alguns 50 golos!!! Sabes quantas vezes isso se repete??? Sabes qual é a probabilidade, de tu que nem na Grécia ganhaste fosse o que fosse, ganhares algo?? É nula Nando!!!! Nula!!!
Ahhhhh...maldito vício da bola que se entranha nos ossos.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Azia?? Azia é o que acontece depois de comeres uma chamuça bem picante com uma cervejinha gelada num dia de ressaca!! E dizes... "epá! Isto não me caiu lá muito bem!"...

O que aconteceu ontem é algo mais do que isso! É daquelas coisas que deixa marca nos anais (1) da história.

(1) Anais: plural de anal, relativo a anus.

Hugo.

Lígia disse...

uuuuu. resolvi vir cá retribuir as tuas visitas ao estaminé e dei de caras com este querido anónimo :/. Eu tb fiquei um bocado mal disposta... mas pronto! é uma prova de endurance, não é "mata-mata"

Nico disse...

Pois, o nosso Glorioso da ate pena.