quarta-feira, outubro 17, 2012

Ronaldo e as nódoas

Depois de perder com uma equipa fraca em Moscovo, Portugal empatou com 11 gajos que se juntaram nas docas de Leixoes.
O jogo nao foi mau, foi VERGONHOSO! Ronaldo, Veloso, Pepe e Alves foram os únicos que nao tremeram.
Moutinho, sem a bomba que costuma tomar nos jogos do Porto foi uma sombra. Postiga, Micael, Varela e Miguel Lopes nao sao simplesmente jogadores de futebol.
Frente à Irlanda do Norte, Postiga fez o primeiro remate à baliza aos 75 minutos. 
Com o resultado de hoje, Portugal entregou o primeiro lugar à Russia, tendo que ir ao playoff para chegar ao Brasil. Estou a admitir que conseguem ganhar à outra "potência" que vao enfrentar (Israel).
O nosso grupo de qualificacao é o mais facil dos últimos 10 anos. O único adversário é uma paupérrima selecao russa que nao joga nada. Uma seleccao de cepos que precisou de um penalti cavado 1 metro fora da área (sim, vi o jogo) para ganhar ao Azerbeijao. Pensava que só o Jorge Sousa é que sacava coelhos destes da cartola, mas parece que nao.
Ainda assim, num grupo destes, a Russia até podia ter 10 penalties por jogo. Tínhamos obrigacao de VARRER estes coxos todos!
Bem sei que temos, nós Portugueses, problemas bem mais graves para resolver. Mas também por isso, ou pelo menos por isso, esta cambada de putos mimados e ricos, podiam suar mais aquela camisola.

Sem comentários: