sexta-feira, outubro 12, 2012

Paulo, o que é que o teu pai faz rapaz?




Regra geral nao acredito no que escreve o CM. Ensinaram-me esta regra há muito, nos tempos da catequese.
Nao...estou a brincar. Nunca fui à catequese.
Tentei de facto entrar no clube para falar com o Senhor (ou porque estava lá uma miuda gira, nao me recordo) mas o meu pai nao permitiu, dizendo com a sua alma cristã, "nao digas asneiras e despacha-te com o banho".
Nem com a água na testa levei...que ovelha negra no rebanho do Senhor.
Olha, divaguei. Logo hoje que queria escrever só uma linha.
Vamos lá então.
Paulo Campos, segundo o CM, ganha cerca de 700 contos por mês como deputado do PS. Em euro facam as contas que vocês sao novos.
Ora, para comecar, gostaria de evitar a demagogia. 700 contos para um bom deputado, vá, que seja honesto, nao me parece um salário muito alto. O problema da nossa classe política nunca foi o valor sobre o qual pagam IRS mas sim as enormidades de cola com que normalmente besuntam as maos.
Portanto, nao vejo qualquer escandalo nisto.
Já pedires a ajuda ao papá Paulito, é assim mais para o piegas.
Olha, deixo aqui uma ideia...e se tentares trocar a moradia na Guia por um T2 em Massamá? Assim como assim, o puto está nos EUA e safas-te com menos um quarto. Por outro lado, Massamá está muito mais na berra do que a Guia. Pergunta ao Pedro.
Eu também gostava de ganhar 700 contos e pagar uma moradia na Guia. A sério Paulo. Ver o Atlântico e coiso. Chiquérrimo. 
Contudo, nem com a ajuda do meu pai, mae, avós e tios me safava. E isto Paulo, isto, leva-me à pergunta que realmente importa: o que é que faz o teu pai? Há lugar para mais um?


1 comentário:

Ana disse...

Acho que o Paulo, mais um português, vive acima das suas possibilidades....então os amigos não governaram bem, a ponto do Paulo ter de pedir ajuda ao Pai?