sexta-feira, maio 25, 2012

Carlos de Lisboa


Já vi as imagens da polémica do recente FCFruta vs SLOmaior em basquete.
Comeco por dizer que gosto tanto de basquete como de picadas de melga na planta do pé. Feito este esclarecimento...qual é o drama?
Leio por aí que o FCFogeParaVigo não cedeu os bilhetes (que a Lei exigia) ao SLGanhamosLimpo. A federacão nada fez. O resultado foi o óbvio...a decisão do título aconteceu com adeptos de uma só equipa. Civilizado, bem vejo.
Para quem em casa estava a ver o jogo, teve uma supresa de última hora. O canal quase-oficial do FCCaféComLeite, a sporttv, passou a transmissão para o canal oficial, o Porto Canal. O resultado disto foi uma transmissão que nem as imagens dos campeões mostrou. Bastante civilizado, reconheco.
Tudo estava montado para a festa mas a coisa correu mal. O Bufinhas não ficou contente e foi gritar com a polícia. Ao que parece perguntou: "onde está aquele gajo que me avisou quando fugi para a Corunha???"
Entra em cena o Carlos Lisboa. E o que fez o camarada? Festejou. Nada mais. Sim, parece que também tinha as cuecas entaladas e até teve a gentileza de gritar para as bancadas, enquanto as puxava para fora: "não comprem destas!! Enrolam-se todas na bébia!!" Foi pelo menos o que percebi.
Vejo também outro membro do SLPagamosAosJogadores a enviar a camisola para a bancada. Querem mais "connection" com o público do que isto?
Acho sinceramente que estão a exagerar.
A minha recomendacão é esta, poupam um pouco nos árbitros da bola (vá, compram só 50% do passe), cortam nas despesas do Calor da Noite (ucranianas em vez de russas) e reduzem os jogadores plantados nos clubes da liga de 80 para 60. Desta forma desbloqueiam fundos para as amadoras. O Reinaldo Ventura dos patins já poderia comprar nestum para os filhos e o Marcal do basquete podia comprar um chapéu.
Se isto não funcionar, é convencer a federacão a meter penaltis no basquete. Aí ninguém vos segura.

2 comentários:

Alberto Esteves disse...

Obrigado Tiago! Excelente mais uma vez. Abraço

BoyGenius disse...

Perfec!!!!