segunda-feira, julho 11, 2011

Amelie Poleiro


Não ando com vontade de escrever. É raro.
Não me apetece falar. É raríssimo.
Há muito material. Muito para discutir. Vivemos um daqueles momentos que os nossos filhos estudarão nos livros de História. Uma espécie de nova ordem mundial mas sem cravos e finais românticos.
Mas não me apetece. E nem é do calor. Até porque está frio.
Acho que ando desiludido. Deve ser isso. Ou então deve ser do cansaco. Como dizia aquele que ficou famoso depois de dar uma pontapé naquela que ficou menos famosa. Momentos de sonho na Venda do Pinheiro.
Apetece-me enfiar a cara no mar. A propósito...está gelado ou geladíssimo? Aposto que está só fresco.
Nem reparei que o estaminé completou 5 anos de prosa. Já estou neste cú do mundo há 24 x 12 meses. O tempo passa claramente mais depressa quando uma pessoa se está a divertir ou a fugir da chuva.
Para comemorar os 5 anos vou dar uma folga ao Albarcuel. Ele merece. Também já está farto de me aturar.
É tempo de regressar à Ibéria e engordar os 4 kg da moda.
Para ti que não és membro do Governo nem director de uma empresa do Ângelo Correia, boas férias.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Boas férias.

Quanto à temperatura da água do mar, aqui na zona das praias da Costa da Caparica, eu digo que está gelada e para quem me acompanha está sempre uma maravilha, fresquinha mas muito boa. Mas, pelos vistos, chegou a hora de comprovar por si mesmo.

Parabéns pelo aniversário do blogue.

Um abraço

Anónimo disse...

Acabo de chegar da praia da Morena...uma maravilha :)

tf

mar!ana disse...

Eu venho só comentar a bela escolha da foto. Audrey Tatou, a minha Amélia francesa, é muito amor <3!