quarta-feira, junho 02, 2010

Originalidade do dia: um tribunal absolver um arguido porque ele é INOCENTE

Mais um capítulo na eterna novela da vergonha.
Destaco esta parte:

"...a juíza considerou que as escutas são apenas meios probatórios que não traduzem documentos reais ou seja as conversas que estavam ali (nas escutas) não ficaram provadas...eram precisos outros meios de prova..."


Peço o favor, aos corruptos do nosso país, que tenham a gentileza de praticar a nobre arte da corrupção através de papel timbrado de 25 linhas.
Escrevem em letras garrafais "CAFÉ COM LEITE", "FRUTA" "VIAGENS AO BRASIL", "CALOR DA NOITE". Caso as palavras de código não sejam claras, daí se chamarem "palavras de código", sugiro a seguinte prosa: "VAMOS LEVAR ESTE ÁRBITRO A UMA CASA DE PUTAS PARA FICAR COM ELE NA MÃO".
No fim de tudo, espero que tenham a decência de assinar, escrever o número do BI e depois passar num notário para que ele meta um carimbo.
Ahh...é verdade...e nada de escolher notários que não estejam registados na "Ordem dos Notários Aceites por Qualquer Tribunal Português". Não sejam xico-espertos...
Tenho as minhas dúvidas mas quem sabe, quem sabe, talvez assim a loucura aconteça e o tribunal consiga julgar como culpado alguém que de facto o é.

1 comentário:

Unknown disse...

Com juízes assim, realmente estamos a caminhar na direcção certa... estamos, estamos. Depois admirem-se do povo a determinada altura perder a paciência... pelas minhas contas já faltou muito mais.