quinta-feira, maio 27, 2010

Integral triplo

Tenho por hábito seguir as notícias/actualidade de Portugal sempre pelas mesmas fontes. O telejornal, a tsf, o expresso, o eixo do mal, os sinais de fogo, a grande entrevista e alguns blogues de referência. Quando quero saber coisas mesmo importantes consulto "a Bola".
Ora...como vos dizer isto camaradas?
Já não consigo ouvir mais economistas. Já não suporto mais discussões sobre bancarrota e miséria. Há 10 anos, pelo menos, que todos sabemos que sugamos subsídios e não produzimos riqueza...não é preciso um integral triplo para perceber que a coisa ia rebentar pois não?
Nem a "a Bola" safa isto...Queiroz e seus amigos têm tanta vontade de correr como eu tenho de lavar louça. É favor tirar o Fábio Coentrão daquele grupo antes que ele fique contagiado.
É tempo de ir a banhos meus amigos. Tudo se resolverá. Já alguém dizia que os portugueses não se governam nem deixam governar. Ohhh se deixam...agora nem têm hipótese de decidir. É comer e calar.
Ando por isso um pouco afastado da escrita neste blogue. Não me apetece falar de desgraças. O puto sorri, o sol apareceu e o céu está azul. A minha cabeça já está nas férias ou em qualquer coisa parecida com isso.
Enquanto penso nas próximas etapas vou metendo a escrita em dia deste lado.
Veneza, Varsóvia, Budapeste e Riga são as novidades.
Dublin, Londres e Berlim estão no forno.

Sem comentários: