quarta-feira, abril 29, 2009

Hot in the city


Ele: Vamos beber café para o terraco.
Eu: porquê?
Ele: Está sol.
Eu: E?
Ele: É isso que nós fazemos.
Eu: Fazem de painel solar?
Ele: Sim.
Eu: Qual é a temperatura?
Ele: 23,4 graus.
Eu: Como é que cada um de vocês sabe em cada dia a temperatura à décima.
Ele: É um dom. Há quem leia o jornal durante o pequeno-almoco, nós vemos o boletim metereológico.
Eu: Levam isso do sol mesmo a sério.
Ele: Sim....caféééééé?????
Eu: Está bem, está bem...só queria perceber o conceito social da coisa!!
Ps - Posso agora confirmar que quase me escorreu uma gota de suor (que caso aparecesse teria o odor e suavidade de uma orquídea selvagem do tibete - achei importante esclarecer este dado de análise). Está de facto quentinho. Mesmo para quem nasceu mais a sul.


Sem comentários: