sábado, março 14, 2009

Nada a dizer

Os jogadores do benfica foram hoje uma pequena vergonha para a camisola. Jogaram a passo e embora o guimarães não mereca minimamente a vitória (defenderam e engonharam 90 minutos), a verdade é que ninguem de vermelho mostrou vontade de ganhar.
Num campeonato viciado desde o principio exige-se ao benfica que coma a relva em cada jogo. É essa a única hipótese de combater árbitros e equipas compradas. Hoje não o fizeram e como brindes não se distribuem para estas cores, perderam.
O campeonato foi entregue no jogo do dragão com um penalty fantasma depois de jornadas de roubo à descarada. A partir daí foi uma corrida contra um adversário a quem todos estenderam a passadeira. Não havia margem para falhar. Não havia espaco para erros.
Os jogadores do benfica tinham que deixar a pele em campo. Se o roubo continuasse, paciência. Tinham a obrigacão de fazer mais. De vencer cada jogo.
O guimarães não jogou nada! Rigorosamente nada. Os jogadores do benfica foram medíocres e não mereceram aqueles 50000 nas bancadas.
Uma última nota para falar de Urreta e Balboa que entraram na segunda parte.
Quem são estes gajos pá?
Não conseguem parar uma bola num raio de 1m.
Não acertam na baliza a 5m.
Não conseguem fazer um centro.
Não conseguem passar por um adversário.
Facam-me um favor e despachem estes gajos. Há putos nos juniores que fazem melhor e de graca!
Se o campeonato já estava decidido, pouco mudou agora.
Ainda assim, imagino que no porto as hostes se acalmem e talvez já não seja necessário dar tanta bandeira em cada jogo.
Já era tempo do Lucho descansar.

Sem comentários: