sábado, fevereiro 21, 2009

Vergonha

Acabei de ver o clássico.
Para bem do meu coracão só vi a 2a parte.
Não me lembro de ver tamanha miséria desde que o Nelo, o King e o Tavares jogavam neste equipa.
Foi um massacre de bola tal que até acho o resultado porreiro.
Os calimeros não passaram a ser uma boa equipa esta noite. São a mesma merda de sempre. Nós é que resolvemos não aparecer em alvalade.
Uma equipa com N.Gomes, Cardozo, Suazo, Reyes, DiMaria, Aimar, Luisão, Katsouranis e Sidnei não se pode encolher perante Liedson+10. Simplesmente não pode.
Já agora...e tendo em conta que o biafra já nos espetou 10 golos, qual é o treinador que se vai dedicar a estudar formas de o marcar? Ou é preciso fazer um desenho?
Agora, o resultado prático disto.
O campeonato acabou e está entregue ao porto.
Como o povo diz (e com razão) não são estes jogos que decidem campeonatos, são os jogos com os pequenos. Este jogo só se tornou importante depois de uma volta inteira de gamanco culminado com essa cereja, no estádio do dragão.
Hoje o benfica jogou mal e perdeu. Ponto final.
Essa tem sido aliás a grande diferenca. O benfica quando joga mal perde ou empata. O porto jogue bem ou mal, vai ganhando com as ajudas que entretanto se tornaram escandalosamente descaradas. É isso que justifica a classificacão deste momento. O jogo de hoje é apenas um acidente. É (como de costume) o jogo do ano para os calimeros e aquele em que eles decidem o seu campeonato. O porto é que é o adversário.
Contudo e se bem conheco as tendências primavera/verão, hoje foi o fim. As roubalheiras anteriores ainda não tinham afectado muito a equipa porque esta se aguentava no topo da classificacão. Agora, depois de esta exibicão de merda e mesmo admitindo que os árbitros comecem a aligeirar (a obra já está feita), o moral já não deve dar para muito.
A época acabou.

1 comentário:

Unknown disse...

olha que jogaram razoavelzinho na primeira parte... a segunda foi miserável. mesmo assim aviámos 4-3 na eliminatória ;o)))