sexta-feira, outubro 17, 2008

CFA

Gosto muito de aeroportos.
Principalmente quando levo esfregas de 4h.
Da-me tempo para pensar e imaginar aquelas cronicas que a C.F. Alves escreve de 15 em 15 dias...
Eu acho os aerportos um pouco menos poeticos do que ela, mas deve ser por ter que ser eu a pagar as minhas viagens.
Ainda assim, sobra tempo para olhar em volta e ver quem por ca passa.
Ao meu redor encontro apenas executivos. Malta do portatil e daquelas coisas de meter no ouvido para vender pizzas. Usam fato. Deduzo que sao importantes.
Um jovem destoa. Apenas um.
Senta-se de perna aberta e aproveita o tempo para um cuidada limpeza ao nariz.
Por dentro.
Pelo que ja nao vejo do indicador, imagino que o cerebro tambem leve um toque.
Reparo tambem que o jovem ostenta orgulhosamente um gorro do sportem.
Ai, ai...se os viscondes te vissem agora.
Neste mundo nao existem coincidencias.
Surge a chamada.
"Jose Pancho Villa, favor dar corda as sapatos. Ultima chamada para o voo Spanair para Madrid"
Uiii Ze...deixa-te estar quieto...




PS - Lamento as gralhas...as teclas estao todas trocadas!

1 comentário:

Inês disse...

eheheh
ó Tiago... Tu és o maior :P