quarta-feira, setembro 10, 2008

O bluff


Antes que digam "ah, agora é fácil criticar e tal", deixem-me dizer que já tinha escrito aí para trás que o Queiroz era um nome a evitar para substituir o pingulim.
E porquê?
Porque não tem estofo, sabedoria ou coragem para gerir uma seleccão com a qualidade da portuguesa. Comecando pelos equívocos do 11 (Raul Meireles e P.Ferreira, para além da certidão de nascimento, não têm qualquer característica que lhes permita jogar na seleccão) e da habitual asneira quando tem que mexer no banco (sim, ou acham que no United o Queiroz é que dava as ordens??), Queiroz explicou porque é considerado por alguns como o maior bluff da bola lusa.
Sim, foi campeão com os juniores, mas até onde é que isso pode chegar?
Falhou no Sportém, falhou na seleccão da África do Sul, falhou no Real Madrid e falhou na nossa seleccão aquando da primeira passagem.
Tem como salvacão, o facto de o Quim ter saído da baliza à falsete e de os jogadores terem falhado alguns 200 golos de baliza aberta.
Mesmo com os erros tácticos, esta cambada de meninos de passarelle tinha obrigacão de ganhar aos dinamarqueses. Mais suor e a coisa tinha ido lá. Para a Dinamarca aconteceu um pequeno milagre. Para Portugal, ao fim de dois jogos com um calendário de merda, já estamos de calculadora em punho.
Comecas a mostrar obra Queiroz!

2 comentários:

IandU disse...

Estou de desacordo! Gosto muito mais de ver jogar a selecção agora do que antes. Além do mais senão fosse o fraguito do Quim e o azar do Pepe teríamos ido lá!

Anónimo disse...

magnificent issues altogether, you simply gained a new reader.
What could you suggest about your post that you just made a few
days in the past? Any positive?

Here is my web-site: http://paydayloanspup.co.uk