Duas equipas que jogam habitualmente mal não poderiam proporcionar outra coisa que não fosse 90 minutos de angústia.
Ainda assim, e sem puxar a brasa aos que vestiam melhor, o Sportém jogou bem nos primeiros 15 minutos (tal como tinham feito com o FóCuPorto) e depois limitaram-se a levar boladas até o Nélson ser expulso. O jogo aéreo e as segundas bolas foram quase sempre ganhas por aqueles que vestiam a cor mais espectacular. No início da segunda parte, vi 3 ataques seguidos sem que o Sportém passasse do meio-campo. Foi bom o Nélson ter aquele curto-circuito na ervilha porque isso permitiu ao Miguel Veloso pisar a outra metade do campo.
Não é que os de indumentária mais vistosa sejam bons. Nada disso. Tirando o Sr. Rui Costa (que passou pelos laterais do Visconde em velocidade...), os demais são um conjunto de bons rapazes, uns com mais jeito (Rodriguez, Cardozo) outros nem tanto (Edcarlos, Maxi). O problema é que aqueles moços do Lumiar são tão fraquinhos que fazem o Bynia parecer um virtuoso.
No fim, esperei pelos comentários para perceber quantos penalties reclamariam os que vestem de viscoso. Os anos passam, os fracassos sucedem-se e os responsáveis nunca moram em alvalade. A única altura em que as sucessivas equipas do Sportém lutam pela vitória é no flash interview.
Jovem do risco ao meio. Tu que já vestiste tão bem, antes que fiques com a ladaínha do desgraçadinho gravada, passa por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=DiMvZpXMNFk
Sem comentários:
Enviar um comentário