sexta-feira, janeiro 18, 2008

Servico público

A RTP faz verdadeiro servico público com o seu conteúdo on-line.
Apesar de já não pagar impostos em Portugal (ATENCÃO malta das financas: como a Suécia é um dos países que contribui na UE e Portugal é dos que recebe, ao pagar aqui, acabo por entregá-lo no mesmo sítio, ok?), fico contente por vocês que pagam.
E aposto que vocês também ficam contentes de saber que esses impostos permitem um investimento no canal público, que possibilitam por sua vez que a comunidade emigrante acompanhe notícias, debates e novidades do rectângulo.
Contentes?
Óptimo.
Via o debate no prós e contras sobre a Ota, Alcochete e o relatório do LNEC.
Maravilha.
Conclusão óbvia: ninguém leu o relatório que supostamente se discutiria.
O Miguel Sousa Tavares leu, mas não foi convidado.
Para lembrar: As palavras de um ex-comandante da TAP sobre a seguranca em Alcochete. Existe, é perfeita para a navegacão aérea DESDE que os autarcas não permitam a construcão de prédios em cima das pistas, como aconteceu ao longo das décadas na Portela.
Para esquecer: O dia em que o presidente da C.M das Caldas da Rainha nasceu. O típico autarca português sem qualquer argumento que não seja a defesa dos lobbies que o suportam. Entre outras pérolas fez questão de explicar como encomendar estudos viciados. A honestidade fica clara e a inteligência também. Fernando Costa e os seus 20 anos de autarca, envergonham qualquer bom português.
E agora até logo, que está na hora do telejornal.

1 comentário:

Beta disse...

Fogo, nao imaginas como eu me senti, sendo Caldense e tendo um presidente de camara como aquele! Com tantos autarcas da região ali, tinha que ser logo aquele anormal a falar, claro que tinha que sair asneira, outra coisa nao se esperava daquela mente iluminada. Enfim Fernado Costa no seu melhor.