domingo, janeiro 27, 2008

Poesia

Talvez vocês não percebam.
Refiro-me a vocês.
Sim, vocês, os 4 milhões aí do rectângulo.
Sei que não compreendem.
Para os restantes 6 milhões isto é pura poesia.
Não interessa se passaram 45 minutos encostados à bandeirola de canto a queimar tempo. Não interessa o sufoco da 2a parte. Não interessa aquele banco miserável. Não importa se o Luis Filipe não partiu uma perna durante os treinos da semana. Embora neste último caso eu continue a insistir nas minhas rezas.
Tudo o que conta é que um paraguaio escreveu mais um canto dos Lusíadas.
Arte meus amigos.
Arte.
E agora posso dormir.
De tacha arreganhada.

1 comentário:

Inês disse...

É poesia sim senhor... Eu tive de ligar a um amigo meu para comemorarmos juntos... Aqueles primeiros 20 minutos valeram a pena... A jogada do Di Maria também é poesia :) (e a cueca do Rui Costa!) ;)