quinta-feira, outubro 18, 2007

Para onde olhas tu?


Admiro sempre quem me faz sorrir.

Admiro sempre quem fala pelos cotovelos.

Admiro sempre quem encara a vida com bom humor.

Admiro muito mais alguém que consiga reunir estas três características.

Certo. Admiro o Tiago.

Acho que era aqui que queria chegar.

Ainda por cima teve a sorte de os pais abrirem a lista telefónica no nome certo.

A existência do Tiago, comprova científicamente que eu não sou a pessoa mais faladora do mundo. Se não me engano, lembro-me de o ver encarar a vida de duas formas: a rir ou a sorrir.

Ás vezes apetece-me perguntar: "Olha lá, tu não tens problemas?"

Mas não vale a pena. Eu já sei a resposta e comeca com um fulgurante "ehhhhhhhh...."

Faz agora 12 anos que ouvi este ehhhhhhhhhh pela primeira vez. Tínhamos 18 anos.

Ora 3x9 27, significa isso que estás a bater os 30 hoje!

Toca a todos.

O melhor elogio que posso fazer ao Tiago, sendo que a palavra amigo não chega, é que não me lembro nestes 12 anos de o ouvir pedir, exigir ou reclamar fosse o que fosse.

Conjuga o verbo dar e em troca oferece sorrisos.

Conhecer alguém assim é uma verdadeira dádiva. Sim, porque a sorte já não entra neste campeonato.

Está sempre presente, sempre.

Ainda hoje, mesmo com a distância que a pequena ilha dourada impõe.

Mais três semanas e vamos todos poder rir contigo num palco diferente.

Os outros ficarão encantados por saber que resolveste oferecer umas rodadas de pints em plena Londres para comemorar o teu aniversário.

Se há gajo mãos largas és tu :)

Ou era surpresa??

Muitos parabéns!


9 comentários:

Inês disse...

Então parabéns Tiago :)

Metralha disse...

Vim só aqui dar-te um abraço.

O Fanã (eheh) faz anos? Parabéns!

Agora com 30 anos já não o vão enganar naquela história dos penalties a valerem "cabés", certo?

Anónimo disse...

Manso, essa história era com o Hugo :)
Se bem que o Tiago também é jeitoso para o penalty !

Metralha disse...

Ia jurar que fizeram esse jogo na Figueira com o Tiago...

Pia disse...

Olha que 2!!!!! :)
Parabéns Tiago.

catarina disse...

também posso ir, também posso ir???...
oh deixem, oh deixem...:)

Anónimo disse...

Antes de mais não posso deixar de agradecer as palavras deixadas por todos neste espaço que priviligia a cumplicidade.

Em segundo lugar peço desculpa só responder hoje, mas a razão é simples: Tenho tido imenso trabalho e só hoje consegui recompor-me de todos estes elogios. O meu ego está nas nuvens e a baba só agora parou de escorrer. Como a nossa ilustre fadista dizia sem se cansar, inclinada para trás: "Oooobriigaadoo, ooobriiigadoooo"

Apesar de ser verdade que tenho jeito para o penalty e toques de bola sem parar, ou não :), tb é verdade que sou um mãos largas. Esta última demorou a sacar da tua boca mas sempre acreditei que conseguirias conjugar estas duas palavras. No entanto tenho de corrigir: Não falo mais que tu!! hehehehe

Quando procuro expressar o significado para mim da tua amizade fico sempre "eeeehhhhhhh". Depois penso: Ele sabe!! Mas se calhar não....
No fundo, dou voltas e voltas sem saber o que dizer. Sei o quê, mas nunca consigo expressar, pelo menos sem parecer gay :). Por tudo isto, resta-me dizer, és o Padrinho, não tenho amigo igual, és único e CURTO-TE BUE MAN!!!! :).

NOTA: Podes não ter jeitinho para a bola, mas terás sempre mais jeito para escrever que eu. Leio o teu Blog sempre com saudade e um sorriso, mas com este veio uma lagriminha ao caaantooo do oolllhooo.

NOTA: eu sei pq escolheste aquela fotografia. Tu estás com um ar filosofal, introspectante, do género "Se aquela gaja vier aqui eu papo-a toda!!! Huummm" e eu o palhaço que parece estar com dificuldades em mascar um pedaço de carne. És pouco rato, és.....

um grande abraço.

Anónimo disse...

Por incrivel que possa parecer esta é a única fotografia tua (que eu tenho) onde não estás a fazer qualquer palhacada. Assim, tive que aceitar o fardo de aparecer tb com estilo de gigolo, só para não te expor numa das tuas habituais poses. Se isto não é ser amigão!!!
Nas próximas fotos é favor (em pelo menos uma ou duas) meter um ar decente porque para o ano fazes 31 anos ok??
Abraco.

PS - Como sabes nasci com dois pés esquerdos e trazia uma bola agarrada. Ou já te esqueceste das tareias domingueiras?? Ehhehehe!!!

Anónimo disse...

Estive aqui a rever as fotos e acho mesmo que coloquei a melhor possível.
Tens sempre a cabeca encostada a algo ou alguém (eu percebo a concepcão do espaco!!), os olhos de chinês ou com caretas.
Tsss, Tsss, Tsss.
(As do Kaxaca são particularmente engracadas de ver tts anos depois)
Não dão é para publicar!
Acho que os teus pais não ficavam contentes :)

(PS - Lembrei-me agora que teria umas fotos decentes do teu casamento....ahhh...é verdade...o cd ainda não chegou!! Mas também só te casaste há 1 ano e meio. Um CD ainda demora uns bons 5 min a gravar :))
Abraco!