quinta-feira, julho 26, 2007

O dia comeca mal

Compreendo que se queira ir embora.
Aqui (aí melhor dizendo) era o símbolo da equipa mas com talento a mais para uma liga da II divisão europeia.
Espanha, inglaterra ou itália deve ser o seu destino.
Mais dinheiro, maior visibilidade. Percebe-se.
Depois de tudo o que deu ao clube, ainda ofereceu o lucro da venda. Nada mau, nada mau mesmo. Muitos que por ali cresceram (Paulos Sousas, Hugo Leais e por aí fora...) não tiveram semelhante atitude.
Profissional até ao fim.
Agora, e digo isto por lhe desejar sucesso, dificilmente teria escolhido pior. O Atlético de Madrid (por muito dinheiro que lhe ofereca) é a par do Inter de Milão o maior "torra-jogadores" de que me lembro. Vive na sombra do Real, luta por lugares na Uefa e será para sempre o clube de Gil y Gil.
De qualquer forma, espero que tenha sucesso e que salte para o Real ou para o Barcelona no próximo ano.
Simãozinho, és o maior!



Ps - Agora sempre estou para ver a prenda que aí vem...
Ps1 - Este ano o terceiro lugar vai ser mais difícil...

3 comentários:

Gui disse...

Sim.... o meu dia também começou triste... Era previsível esta saída, mas havia sempre a esperança de que não acontecesse... Tens razão, foi muito mais profissional do que muitos meninos "criados" nas escolas do benfica....
Como alguém dizia, só tenho uma coisa a dizer " Obrigada Simão".

Bjs

catarina disse...

eu confesso que acordei com esta notícia... literalmente:) o rádio relógio despertou-me durante as notícias da antena 3 e a primeira coisa que eu ouvi quando abri a pestana (sim, eu só ouço de pestana aberta) foi "simão no atlético por 20 milhões".
o meu lado de desportista solidária está contigo... relembra a saída de Pepe e o aperto no peito, relembra a especulação em torno do quaresma no mesmo atlético e a certeza tantas vezes proferida "para o atlético, não!! ele merece bem melhor!"...
o meu lado de ranhosa-insuportável não consegue deixar de acrescentar que se me obrigassem a vestir de cor-de-rosa, também eu me punha a andar bem depressinha para a primeira hipótese que surgisse. e mais a mais, para quem não paga impostos, 20 milhões é muita fruta...:)

Inês disse...

O Simãozinho não estava no lugar dele e era nossa obrigação, depois de tudo o que nos ofereceu, dar-lhe esta oportunidade de ser alguém no futebol. Espero que se adapte e que voe mais alto para o ano que vem...
Quanto a nós... Mais um ano... Sem nada esperar... O que vier é lucro...