quarta-feira, dezembro 06, 2006

"PUF"


Chamam-lhe "teatro do sonhos".
A recente vitória no Derby (em Portugal só há um:)) deixa-me naquele estado de "epá...talvez...e porque não?". Sonho. Sonho um bocadito. Só um 'cadito, como diz a minha avó.
Ainda o sonho vai a meio e aparece a imagem do Fanã.
FanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanãFanã e "PUF"....deixo o "teatro dos sonhos". Eles são mais fortes, eles são mais ricos, eles não têm o Fanã.
Talvez a sorte ajude, talvez o Simão esteja em noite sim, talvez o Luisão acerte uma cabeçada. Se todos os "se" funcionarem para o lado de cá, então talvez haja uma hipótese. Pequenina, pequenina, mas existirá.
A desilusão não virá hoje. Este desfecho foi escolhido no jogo com o Celtic. Era esse o adversário directo.
Ouvir um vice-presidente dizer que "tinham no grupo os líderes dos campeonatos inglês, escocês e dinamarquês", enquanto o Fanã esticava o pescoço e dizia que "a uefa já está garantida", custa-me um pouco.
Ora meus amigos...neste grupo a única equipa que consegue entrar no relvado sem tropeçar nas botas é exactamente o MU. As restantes são apenas um conjunto de bons rapazes. Este grupo era o mais fácil. Ir à Uefa é um fiasco e deve ser assumido. Esconderem-se atrás da "grandeza" do FC Copenhaga ou do Celtic, é humilhante. Percam e digam: "Não conseguimos!", não o façam parecer a coisa mais natural do mundo.
De qualquer forma e porque doente, é doente...estarei com os olhos no estádio pela internet.
Tiago, desta vez não será preciso o Skype. Do Pólo Norte chegou-me uma televisão via internet. É como estar sentado em frente à Sporttv, mas de borla e sem ter que ouvir o Vitor-bagaço-Manuel :)
A probabilidade de ganharem é tão grande como a de atravessar a VCI e ouvir português, mas ainda assim, vá lá...esforcem-se um 'cadito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro deixe-me discordar consigo, o benfica não tem equipa para estar nesta competição, a UEFA esta mais dentro dos nossos padrões!Não me venham dizer que , temos de estar lá para ganharmos algum... gostava muito de ver o Benfica a ganhar uma Uefa (com prestigio) do que juntar mais uns trocos! No entanto tenho sempre esperança num bom resultado (alma benfiquista), isto porque já não era a primeira vez!!!! :P

Beijinhos M.

Rui Silva disse...

Correu mal. Ninguem me tira da ideia que o Quim podia fazer muito mais por aquela defesa.