sexta-feira, outubro 13, 2006

A escala

Há dias maus. Daqueles em que a chuva estraga o ambiente, que o frio parece querer puxar dos galões ou que a cabeça está tão dorida que o horizonte parece uma linha do imaginário. Nesses dias fico quieto e ouço música ou tomo um aspegic.
Depois há aquele tipo de dias em que tudo corre mal. Trocamos tudo, baralhamos acções, não acertamos o passo. Queremos mas não conseguimos. Neste caso corro o mais que posso, esponjo-me no sofá e vejo um filme que não me obrigue a pensar. Durmo e espero pela manhã seguinte.
Depois há os dias como o de hoje. Aqueles cujo sentimento reinante se assemelha ao que teríamos se nos sentássemos num cacto com cuecas de seda. Nesses dias, eu actualizo o meu CV e envio-o.
Bom fim-de-semana.

10 comentários:

Sandrinha disse...

E depois há os dias bons!
Mas daqueles tão bons, tão bons que nos fazem esquecer esses que até picam!

Bom fim de semana!

Anónimo disse...

há dias de todos os géneros e feitios, de todos os tamanhos e estampados, uns de flores, outros de cardos ou cactos (whatever...), mas assim se vai andando, "sobrevivendo à bebedeira ao comprimido", à procura dos "dias felizes", dos grandes dias...

Será que estás em dia de azar, a data é sugestiva. :) mas hoje é sexta-feira, portanto: bom fim de semana!

Diário de um Anjo disse...

Bem...gostei da analogia: "sentar-me num cacto com cuecas de seda"...
Também tenho que actualizar o meu CV. Bom fs:-)

Rosa disse...

Olha, eu nunca vi um cacto com cuecas de seda... Agora que penso nisso, eu nunca vi um cacto com cuecas... :D
Anima-te! Beijo.

Tiago Franco disse...

Sim, segunda feira estarei a sorrir de certo :)
bom fim de semana p tds.
(Rosa: quem veste as "cuecas de seda" enquanto se senta sou eu :))

Susana Guerreiro disse...

Há dias assim!!!
Nesses dias, deito a cabeça na almofada e penso que dias melhores virão...

nana disse...

lol!

mantém o sorriso!

e força.

catarina disse...

... é por essas e por outras que eu não visto cuecas de seda...:) sabes, quando eu estou a conduzir e algum anormal me apita ou se põe a resmungar comigo, eu mando-lhe um beijinho e uma piscadela de olho pelo retrovisor: desarmo-o imediatamente:) o gajo fica tão pasmado que nem sabe o que fazer e pára de me chatear... aplico a mesma técnica à vida, e funciona às mil maravilhas...:)
de resto, cuecas só 100% algodão. biológico, de preferência:)

catarina disse...

ah: e não é para te desanimar, mas duvido que na segunda estejas a sorrir - este fim de semana volta a liga Bwin:))))))))

Anónimo disse...

Precisamente o que estou a fazer neste momento. Nem a propósito...

Relax...aproveita bem o resto do fim de semana :)