quarta-feira, outubro 03, 2012

Dia do Gaspar, outra vez...



A semana não está a correr bem.
O Benfica esteve a jogar à rabia com o Barcelona e todos ficaram contentes com o Messi. "Ahhh, que privilégio poder ver a melhor equipa do mundo e coiso". Epá...não, não.
O Glorioso andou 90 minutos a correr atrás da bola. 25% de posse de bola. Não, não. Privilégio é outra coisa. Discutir política com o Churchill, dar uns toques na bola com o Eusébio ou dancar uma salsa com uma cubana de Santa Clara. O que aconteceu ontem na Luz foi uma tortura.
Há 5 anos que vejo a mesma merda. Carrocel de 10 minutos, de repente o anão arranca do meio-campo, passa por 4 e oferece ou marca. Se fosse eu o treinador a estratégia seria simples. Colocar, à vez, cada um dos 10 jogadores de campo em cima do Messi. Assim que ele se comecasse a esticar, uma paulada de arrancar pela raíz. Recebido o amarelo, trocava o marcador. Ao fim de 90 minutos a equipa estava toda amarelada mas o sacana do anão não tinha passado do meio campo.
E depois...não basta a rabia privilégio de ontem. O Gaspar vai falar à Nacão às 15h.
Aposto que vai subir os impostos e estou mesmo a atirar ao calhas. Estas sessões de "não dói", também conhecidas como conferências de imprensa, são cada vez mais imprevisíveis.
Carrega Gaspar!!

Sem comentários: