domingo, abril 05, 2009

Podem ser os meus olhos

Mas parece-me que uma equipa de ilustres desconhecidos com o Nélson na baliza (acho este detalhe importante), 6 meses de salários em atraso e sem treinar há 2 semanas encostou o Benfica às cordas.
Claro que o Florindo ter enfraquecido o meio-campo (com a saída do Yebda) a meio do massacre não ajudou, mas ainda assim...convenhamos rapaziada, vocês metem-se mesmo a jeito para que os milagres não aparecam.
Eu sei que este campeonato está comprado, mas por favor, honrem essa camisola.
Uma vénia para o Estrela.

Ps - Eu sei que em tribunal nada se provou, mas acreditar que um dirigente recebe um árbitro em casa 2 dias antes de um jogo, entrega-lhe um envelope e que tudo se destinava a apoio familiar, sinceramente, deixem-se estar quietos. Envergonham menos o país.

Sem comentários: