segunda-feira, abril 13, 2009

Agosto e Setembro com a graca do Senhor

Eu: H., H., acho que descobri a pólvora no projecto X. Podemos usar a solucão A, com o remendo B e...
Ele: Calma...calma Tiago. Páscoa. Meditacão. Não discutimos trabalho e coisa e tal.
Eu: H., estás com febre? Estava o Diogo a sair e tu a chatear no telefone! É preciso ter cara-de-pau pá!! Páscoa??
Ele: É diferente Tiago. Mundo. Fim-de-semana mais importante da Humanidade. Reflexão. Pensar na vida.
Eu: Fim-de-semana é uma forma de dizer. A Páscoa aqui dura de 5a a 3a...até o outro gajo foi mais rápido entre a cruz e a ceia.
Ele: Mas Tiago....temos que entrar nesta transe, sentir as dores do Senhor, pensar na verdade divina e...
Eu: Está bem, está bem! Fica lá nessa nave que eu decido. A solucão tem que ser apresentada hoje.
Ele: Isso, isso...como quiseres, eu confio.
Eu: Tudo bem. Vai ser A e levo B na manga em caso de emergência.
Ele: Boa, boa...como quiseres.
Eu: Mas então estás em transe, é?
Ele: Isso.
Eu: Assuntos mundanos não te dizem muito não é?
Ele: Certo, certo, como quiseres. A é bom. B também marcha.
Eu: És assim para o beato? A atirar para o "foi magia!!!", não é?
Ele: Como quiseres, como quiseres. 'Tou noutra.
Eu: A propósito...como antes da transe não largavas o osso, não consegui tirar todos os dias da licenca de paternidade.
Ele: E então o Senhor desceu e...
Eu: Estava a pensar por isso...
Ele: E o que seria de nós se Ele não se tivesse sacrificado e tal...
Eu: Ouve....estava a pensar por isso....
Ele: E os pregos nas mãos, depois o gajo do martelo nos joelhos do Mel Gibson e...
Eu: .....
Ele: Juntos damos as mãos....
Eu: Vou tirar férias.
Ele: Como quiseres, como quiseres.
Eu: 8 semanas.
Ele: O Senhor te acompanhe.
Eu: Agosto e Setembro. Inteiros.
Ele: Isso. Como quiseres, como quiseres.
Eu: Terca-feira quando saíres da transe e beberes café não me venhas morder os calcanhares.
Ele: E por isso te abencoei....
Eu: Então está combinado. Gostei muito deste bocadinho.
Ele: B também é bem pensado. Como quiseres, como quiseres.

Sem comentários: