sábado, março 28, 2009

Game over

Todas as nossas oportunidades de golo aconteceram com um avancado em campo. Servido pelo Deco.
O primeiro remate com perigo surgiu ao 72 minutos.
Detalhes.
Agora...o que me aborrece?
Ver Portugal fora do mundial?
Chateia-me um bocadinho.
Ver Portugal fora do mundial depois de 10 anos a marcar presencas?
Sim, já não estava habituado. Chateia.
Ver Portugal fora do mundial a meio da campanha de qualificacão?
Custa-me mais do que um bocadinho.
Então e ver Portugal fora do mundial depois de jogar contra seleccões menores como a Albânia, Suécia e Dinamarca?
Bem...isso aí queima-me o neurónio.
E, depois de fazer mais umas asneiras desde a convocatória até ao onze inicial, o que diz Queiroz?
Que isto não é para quem merece, é para quem marca.
Para quem merece?
O que é que este gajo fez para merecer fosse o que fosse?
Os jogadores falham passes de 2m...têm os indíces de confianca de uma galinha no meio de lobos.
Já digo isto desde que Queiroz chegou. Em poucos meses destruiu 10 anos de trabalho.
O discurso é o mesmo de 94.
Ele não sabe mais. Ele não tem competência para uma seleccão como a nossa. É gritante. É estupidamente gritante.
A suécia é uma equipa simpática mas mediana. O Ibrahimovic não jogou...convém referir. O Larsson ganhou bolas em antecipacão. Ele tem quase 40 anos...
É tudo mau de mais.
E tem tudo a cara do Queiroz.
Poupem-me o fígado e metam este gajo a andar.

1 comentário:

Sávio Fernandes disse...

Se me ponho a comentar este post, vou ter de ir à caixa do Rennie outra vez.
Vou antes lá abaixo ver as fotos do Diogo. (: