quarta-feira, maio 23, 2007

Com os dentes de fora

Fazer uma piada sobre o Sócrates e ser posto a andar faz Robert Mugabe corar de vergonha, mas chamar uma ministra ao parlamento para discutir isso é o mesmo que dizer que naqueles estofos de pele só se dorme.

3 comentários:

Mafalda disse...

o que têm passado na comunicação social é que o professor em causa disse que "este é um país de bananas" (o que não deixa de ser verdade) e que proferiu insultos à mãe do nosso primeiro. seja como for há sítios próprios e formas educadas de manifestarmos a nossa opinião. nunca me passaria pela cabeça insultar o meu coordenador, ou se quisermos pôr as coisas ao mesmo nível, insultar o reitor da universidade em pleno local de trabalho e em horário laboral.

Susana Guerreiro disse...

Não sei bem o contexto mas penso que se cada um fosse despedido pelo que diz estava tudo no desemprego. Os humuristas seriam os primeiros e iamos todos atrás.

Anónimo disse...

Insultar o chefe dá direito a processo. Concordo com isso...mas a comunicacão social tem passado que o dito foi posto a andar por fazer uma piada sobre o curso do nosso primeiro.
Mães, insultos e coisas do género ainda não li. Mas assim a coisa já muda de figura, pelo menos se insultou o seu superior hierárquico.