Albarcuel, uma praia na Sibéria
terça-feira, agosto 06, 2013
Afinal...
...
apeteceu-me antes de Setembro
.
E aqueles swaps ??
Não...estou a brincar. Chateamo-nos só depois das férias.
1 comentário:
Sandra Dias
10:53 p.m.
Já estas com saudades... :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Já estas com saudades... :)
ResponderEliminar