Nem mais, e para os que neste momento estão na caso dos 30 como eu nem a reforma vamos ter direito.Um País onde toda a gente produz, vai ser uma maravilha :)
Nem mais, e para os que neste momento estão na caso dos 30 como eu nem a reforma vamos ter direito.
ResponderEliminarUm País onde toda a gente produz, vai ser uma maravilha :)