quinta-feira, abril 05, 2012

Piada do dia

"Subsidios de ferias e natal voltam em 2015"

AH AH AH
Foi boa.
O que Vitor Gaspar queria dizer era:
"Quem estiver ca em 2015 que se desenrasque"

1 comentário:

  1. Sandra Dias12:18 a.m.

    Nem mais, e para os que neste momento estão na caso dos 30 como eu nem a reforma vamos ter direito.
    Um País onde toda a gente produz, vai ser uma maravilha :)

    ResponderEliminar