segunda-feira, novembro 20, 2006

Desafio do SPAM II

Começo a semana com o chamado SPAM.
Aceitando o desafio da Florença Maria das Dores , deixo aqui o regulamento, utilizando para isso a táctica mais conhecida no mundo informático denominada "Copy and Paste" ou "Ctrl C, Ctrl V" para os realmente batidos:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Dito isto, vamos ao sumo:

1 - Em pequeno, depois de ler a colecção do Axtérix e de ter percebido o que era um "Pilum" (lança de legionário), nunca mais consegui dormir de barriga para cima com medo que uma dessas coisas me entrasse no umbigo. Não suporto qualquer toque no umbigo ainda hoje.

2 - Por muito complicada que esteja a minha vida, tenho sempre aquele canto do cérebro que no domingo ao fim do dia me diz: "E o Benfica? Quanto é que ficou??"

3 - Sinto que no dia em que avistar um semáforo amarelo a 20m e não acelerar, estarei muito próximo de ser civilizado.

4 - A pontualidade não quer nada comigo. Raramente chego a horas seja para o que for e cada vez tento mais, mas não consigo. É mais forte do que eu. Nem para nascer apareci a horas.

5 - Por muitos armários que tenha, uso sempre as costas das cadeiras para fazer "pirinéus" de roupa. Se eu fosse designer do IKEA desenharia um conjunto de 10 cadeiras presas pelos pés e alinhadas pelas costas e chamar-lhes-ia "Back Seat Closet".

E como SPAM que é SPAM tem que seguir feliz e contente pelas malhas do TCP/IP fora (parte tecnológica do post), passarei a batata à Catarina Santos, Sandrinha, Rosa, Nuno Sousa e Inês.
O que eu queria mesmo era "entalar" outros tantos, mas isto do blog limita :) (safaste-te Hugo!)

8 comentários:

catarina disse...

a catarina santos nao é a bióloga, pois nao?
olha que porra. só me lixas:)
vá, mais tarde trato de ti.

e, a propósito, caso ainda tenhas resposta para o ponto 2, foi 3-1.
é, o SLB anda a ficar batido nas chamadas chapas 3...
ihihihi
uhuhuhu
ehehehe

(pronto, já me calei)

catarina disse...

era "caso ainda NAO tenhas resposta para o ponto 2"...

segundas de manha...

enfim...

Anónimo disse...

Encavei-te mas fico feliz por tb teres encavado outros. Afinal, SPAM é SMAP :D

nana disse...

muito bom!

:o)

Inês disse...

Ó Tiago.. Qual é a probabilidade dessa Inês a quem te referes ser eu? Isso era capaz de me colocar em muito maus lençóis....
De qualquer forma as tuas 5 pancadas são engraçadas. Revejo-me completamente no nº 2 e no nº1 (faz-me impressão que me toquem no umbigo embora desconhecesse o maravilhoso mundo do "Pilum").

Tiago Franco disse...

Sim Inês, a entalada és tu :)

Sandrinha disse...

Bem, hoje já sei o que vou postar!!

;o)

Nuno Sousa disse...

o que é SPAM ?

Carne enlatada ??

Já nem me lembro do que pediste...